segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Confraternização das turmas de EJA

Depois de todo um ano de estudos, convivência, momentos de alegria e dificuldades, é merecido um momento de confraternização.  No dia 19 de dezembro, os alunos, professores e direção realizaram uma festa de confraternização.


A aluna Rosane enquanto lia uma mensagem de Natal, escrita por ela mesma.

CPM e Conselho Escolar confraternizam


Mês de dezembro é momento de muitas festas, jantares, amigo secreto...
E no dia 16 de dezembro foi a Confraternização do Conselho Escolar da Escola e do CPM.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Festa de Natal

Na última sexta-feira, dia 16 de dezembro, o salão  da nossa escola recebeu a Comunidade Escolar para diversas apresentações organizadas por alunos de todas as séries, que participam do projeto Mais Educação.
Diretora quando fazia a abertura do evento

A festa contou com apresentações de dança, música, dramatizações, mostrando as mais diversas potencialialidades e habilidaes de nossos alunos.




quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Preocupação com o Meio Ambiente

Todos sabemos e vivemos ouvindo discursos que chamam a atenção para as questões ambientais. Mas precisamos sair do discurso e partir para as práticas.
Neste sentido, nossa escola está participando de um projeto de coleta seletiva de "lixo eletrônico", que está sendo desenvolvido pelo Grupo Escoteiro Anauê, de Esteio, através do Escoteiro Gabriel Paczkowisk.
O projeto busca conscientizar as pessoas da importância de dar o destino correto ao seu lixo eletrônico.
Momento em que o escoteiro divulgava seu projeto para os alunos.
Há uma caixa, ao lado da biblioteca para que você deposite seu lixo: computadores, teclados, baterias, mouses, celulares... e muito mais, deixaram de poluir nosso meio ambiente com a sua ajuda.

 Faça sua parte por um terra livre de poluição!!!